Carregando...

Implementação acelerada com iMaster NCE

Esta semana publicamos um post que explica o porquê a implementação de uma solução de rede em nuvem é vantajoso do ponto de vista financeiro. Falamos da diferença de CAPEX e OPEX e a transferência de custos para OPEX tornando o fluxo com infraestrutura mais saudável para o negócio.

Agora, há ainda uma outra vantagem financeira para empresas que optam pelo iMaster NCE da Huawei.

O iMaster NCE é o sistema de controle e gerenciamento de rede de condução autônoma de última geração da Huawei. Essa plataforma inteligente de automação de rede integra funções de gerenciamento, controle, análise e IA, fornece automação de ciclo de vida completo das redes do campus e implementa o fechamento inteligente de falhas por meio da análise de big data e IA.

Esses recursos inovadores ajudam as empresas a reduzir os custos de OPEX e O&M, bem como acelerar a “cloudificação” e a transformação digital da empresa e obter um gerenciamento de rede automatizado e mais inteligente.

Além disso, a implementação das soluções cloud da Huawei é Plug&Play, uma vez que toda inteligência de rede já existe na plataforma de gerenciamento em nuvem, a instalação de uma nova rede depende apenas da colocação dos roteadores, switches, firewalls e AP’s nas dependências do cliente.

Todo provisionamento se dá de forma dinâmica e acelerada, assim como qualquer alteração por demanda (changes).

Segundo a própria fabricante:

“Há quatro modos de implantação de PnP: implantação por meio da leitura de código de barras baseada em aplicativo, implantação por DHCP, implantação pelo centro de consultas de registro e implantação por e-mail. Os quatro modos são aplicáveis ​​a diferentes cenários de rede. Com a diversidade do modo de implantação, o CloudCampus@iMaster NCE-Campus pode implementar o planejamento e a implantação da rede baseada em GUI e fornecer serviços de rede em minutos, simplificando bastante a implantação da rede e reduzindo os períodos de construção da rede”

Disponível em: https://e.huawei.com/br/products/network-management-and-analysis-software/imaster-nce-Campus

Não perca tempo e saiba mais sobre o futuro dos negócios no mundo de redes e telecom, fale conosco!